segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Homecoming week...!

E aí pessoal,como estão?
Vim aqui hoje pra falar sobre a semana de homecoming na minha escola!
Primeiramente,o que é o Homecoming? É uma semana que a escola fica lhe dando as boas vindas (ou boa volta às aulas)! E qual a melhor maneira de fazer isso? Proporcionando atividades e o famoso Baile de Homecoming!
Para o baile de homecoming, os garotos devem perguntar á garota que escolheu se ela gostaria de ir ao baile com ele de uma forma super fofa, e as garotas devem responder da mesma maneira. Aqui vai alguns exemplos que aconteceram aqui: Minha amiga voltou do jogo de futebol que teve e o carro dela estava coberto de luzinhas de natal! Detalhe: LIGADAS! Elas cobriam todo o carro dela, sendo impossível de abrir a porta! Junto com todo aquele brilho, havia um pedido (:. Com minha outra amiga foi um pouquinho diferente, ela chegou em casa e imaginem a surpresa! O quarto dela estava coberto de balões, e na parede dela havia um pôster com o recado!
Ajudei meu irmão a convidar uma garota também, ele comprou aquelas fitas amarelas que os policiais colocam em cenas do crime sabe? Fitas amarelas com umas faixas pretas e tal, deitou no chão e desenhou o contorno do corpo dele, tipo,uma cena de crime e colocou em um cartaz: "I WOULD DIE TO GO TO HOMECOMING WITH YOU¹", me mato por não ter tirado foto :( Não consegui por que era no meio da escola então,rs. Mas consegui tirar fotos quando April - a garota que ele convidou - me pediu ajuda pra bolar algo pra dizer YES!






Ameeeeeei muito ajudar ela e ela ficou muito contente de ter alguém pra ajudar! Quando meu irmão chegou em casa, qual não foi a surpresa em ver o quarto dele daquele jeito? rs.

A semana de homecoming funciona da seguinte maneira: Cada dia temos que ir vestidos de algo diferente!

Segunda - Hippie Day!
Terça - Career Day!
Quarta - Disney Day!
Quinta - What not to wear!
Sexta- Green & White day!
Detalhe:Verde e branco são as cores da minha escola!Hoje foi o Hippie day e aqui estou eu de Hippie!




Tive que inventar por que, rs ,eu não iria gastar dinheiro pra comprar roupas de hippie pra usar UM DIA (hohoho). Eu também disse no último post que faria uma seleção das coisas materiais que mais gosto aqui e a de hoje é PINK LEMONADE! É limonada com framboesa, e é definitivamente minha bebida preferida aqui!

Comprei uma vez pra provar e pronto, viciei haha. Minha host mom sabe que eu gosto então hoje ela chegou do supermercado e me mostrou algo! "Look what I've got for yooooou...!²" .Ela tinha comprado um potão de pink lemonade! Aqui podemos comprar ela já pronta,ou podemos comprar em pó, pra fazer, que nem suco de saquinho.Pink lemonade bem gelada é MUITO BOM!

E é isso aí gente!Só pra finalizar,no canto direito do blog, coloquei mais uma página onde explico "Por quê fazer intercâmbio?", pois acho que tem muitas pessoas com dúvidas e coisas do gênero!
Fiquem ligados!

Nanda (:






¹: Eu morreria para ir ao homecoming com você.
²: Olha o que eu trouxe pra você!!

1 comentário:

Anónimo disse...

e voce, com quem foi no baile de homecoming ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...