sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Changes!



E aí gente, como andam as coisas?

Sei que demorei pra postar aqui de novo, é que andei planejando algumas coisas que apareceram na minha vida (incluindo idéias/planos para o blog) e isso acabou demorando um pouquinho.Fora que pra quem ainda não sabe, (e eu não sei se cheguei a falar também,rs) eu e minha família nos mudamos faz pouco tempo e ainda estamos arrumando a 'bagunça' da mudança...Enfim, várias coisas..!

Estes últimos dias que passaram foram decisivos pra muita coisa na minha vida e eu mal posso esperar pra contar pra vocês!Lembra que cheguei a falar sobre fazer um novo blog e deixar este para informações sobre intercâmbio?Bem, quando eu voltei aqui e vi que todo mundo gostou do post anterior e gostaria que eu continuasse a escrever, fiquei tão contente e empolgada que esqueci o real motivo de eu propor um novo blog/novo endereço.

O negócio é o seguinte: Para cada foto que eu coloco aqui neste blog, ou eu tenho que fazer upload dela (e aí ela fica 'arquivada' no álbum do google, chamado 'PICASA') ou eu preciso ter seu respectivo "URL" (sabem quando hospedamos a imagem em um site como o photobucket, por exemplo, e a imagem tem seu próprio código?) para poder colocá-la aqui.O problema é que, um dos termos do photobucket é um 'limite de viewers', que significa limitar quantas pessoas podem ver certa imagem.Cada vez que um número X de pessoas via a imagem que eu postava, eles a retiravam e eu tinha que pagar um pacote para que ela pudesse ser liberada, entendem?

Aí vocês se perguntam, "Por que não colocar as imagens no álbum do PICASA então?".Foi isso que eu fiz até o álbum ficar lotado e eu ter de apagar algumas imagens para colocar novas :(.Quando você apaga a imagem, ela deixa de existir aonde quer que você tenha colocado, por isso o blog ás vezes não abria certas imagens, sabe?

A melhor solução que encontrei, foi postar as fotos no ORKUT e usar o URL que ele me providenciava, ou seja, cada vez que eu queria postar uma imagem aqui no blog (qualquer imagem que fosse) eu tinha de postá-la no ORKUT, pegar seu respectivo URL e então colocá-lo aqui.Meu problema com o ORKUT é que além de demorar mais para postar no blog (pois eu tinha de pegar um URL diferente para cada foto), eu ia enchendo-o de fotos cada vez mais, e ele também possui um limite :/.

Enfim, este é o meu dilema.
Pra não parar de escrever e continuar mantendo vocês atualizados, estou pensando em disponibilizar meu TUMBLR para que seja um 'novo blog' (mantendo seu respectivo nome por que eu adoro,rs) onde eu possa colocar quantas imagens eu quiser e onde vocês possam falar comigo, o que acham?:D

Existe um dispositivo que se instala no tumblr para que as pessoas possam comentar em seus posts,portanto não deixaremos de manter contato!:D
Antes de eu terminar a reforma que estou fazendo nele (como layout e páginas),vim saber o que vocês acham da idéia!Tenho muita coisa legal pra contar sobre o que farei este ano e mal posso esperar pra começar!
Falo com vocês nos comentários :D, ok?

xoxo,N

40 comentários:

Tatyanna Gois disse...

Eu adorei a ideia, Nanda! E você me deixou suuuuper curiosa para saber as novidades que você vai fazer esse ano! Beijo beijo xx

Letícia Lopes disse...

Adorei a ideia também Nanda! Eu tenho tumblr e adoooro, então mais uma fiel seguidora te acompanhando! Haha. Beeijo :*

Anónimo disse...

Adorei a ideia Nanda!! E aproveita e nos conta pra onde se mudou, acho que nos deixou curiosos, rs!!!
Beijos

@MaahArruda disse...

Adorei a ideiaaa Nanda! E atualiza mais! Ahhaa, eu sinto saudades das suas palavras :(

Anónimo disse...

Aaah Nanda, que legal! Adorei a idéia e to super curiosa pra saber o que você vai fazer esse ano rs

Anónimo disse...

... mas não exclua esse né! Eu adoro vir aqui e reler suas 'aventuras', sem contar que é blog de intercâmbio mais completo que conheço, com mais 'dicas' e 'ajuda' sabe? Beijo!

Lidiane Andrade disse...

Não acho tão legal, o tumblr nunca vai ser um blog igual ao blogger, sem contar que você sempre rebloga um tanto de coisas e tals...

Sabe, eu tenho um blog e isso nunca aconteceu, de limite de posts e ter que postar no picasa... pesquisa sobre isso depois porque eu tenho um blogspot também e não preciso postar do picasa, basta anexar a foto diretamente do seu computador clicando em uma ferramenta do blogger que fica na postagem mesmo.

Fernanda Duarte disse...

Oi Lidiane!

Eu pensei nisso também mas como andei usando o tumblr e ele me proporcionou fazer upload de quantas imagens eu quis, não vi problemas (:

Sobre o picasa, quando você anexa uma foto do BLOGGER pode ser que não vá pra lá, mas eu uso é o BLOGSPOT, e cada vez que fazemos upload de uma foto dos nossos arquivos, vai direto pro álbum do picasa :/

Sobre o TUMBLR, eu meio que fiz um 'novo', e vou começar do zero!Não vou ficar reblogando coisas até pra não poluir o blog!Serão postagens só minhas como este aqui, só que com o endereço do tumblr (:

Obrigada pelo comentário e espero que tenha esclarecido um pouco sobre o novo blog (:!beijão!

Letícia Andrade disse...

Aaaah eu prefiro muito mais o blogger, mas se deu problema fazer o que né, antes o tumblr do que ficar sem atualizações suas.

Anónimo disse...

Gostei muito da ideia! Pelo menos vamos ter um meio de saber sobre seus futuros planos! =))

Anónimo disse...

Adorei a ideiaa!

Fernanda Duarte disse...

Fico contente que de alguma forma estamos 'contornando' esse probleminha (: Eu prefiro o blogger/blogspot também, parece que tem mais cara de blog, mas estou arrumando o tumblr o máximo possível para ficar bem com cara de blog ao invés de 'diário' rs :D Estou fazend páginas e colocando um tema que seja bem a minha cara!Tudo para que fiquem o mais confortável possível (: Quem quiser dar sugestões, fique á vontade!

beijos da autora que ama vocês!<3

Vida de Intercambista disse...

Nanda adorei a idéia! Eu sei que vai ficar incrível o seu Tumblr, estou super curiosa

Gustavo Benato disse...

Eu nao gosto da ideia de voce migrar de site... mas entendo o problema. Ja tive algo parecido com flickr. Se e a unica solucao de voce continuar nos mantendo informados, que venha o tumblr!

Andressa Lima disse...

Qualquer forma de nos manter conectada com você é válida, Nanda! Nunca achei um blog de intercambio como esse e sinto falta de ti nos USA :( Já te seguia no tumblr, então para mim vai estar tudo bem :D

Anónimo disse...

Qual o seu tumblr pessoal, Nanda ?

Ana disse...

Oi Nanda,tudo bom? Eu sinceramente não gostei muito da mudança do blog para o Tumblr,porque acho que tumblr é mais pessoal. Porém,seu blog me ajuda demais em questão sobre intercâmbio,então tendo ainda um lugar para tirar dúvidas e ter dica,tudo bem

Juliana disse...

Contanto que você não se desconecte da gente, está ótimo Nanda. Porém, prefiro mil vezes o Blogger do que o Tumblr. Masssssssssssss, não tem problema. Faça o que der. E eu estou super ansiosa pelas novidades. Beijos. :*

E. Pinheiro disse...

Gostei bastante do seu blog! Add o meu nos teus links: www.emcalgary.wordpress.com e depois passa teu facebook/msn queria trocar umas ideias! bjo

intercambiojp disse...

Oi, tenho 16 anos gosto muuito do seu blog, em agosto vou para os USA, fiz até um blog ve lá http://fromnewperspective.blogspot.com/
E compartilha se gostar...

Anónimo disse...

Adorei a ideia, super apoio!

Anónimo disse...

Foi tão triste passar por aqui e não ter mais seus post, hj eu entrei sem esperar nada e me deparei com dois novos post.
Please não deixe de escrever, postar fotos, contar do seu dia dia, eu até que tentei procurar outros novos intercambistas mais fiquei apaixonada por este blog, a maneira de contar me fez viajar e me senti nos lugares descritos por ti.
Não someeeeeee bjusssss Dani

Larissa disse...

super apoiaaaaaada nanda *-*

Giovanna disse...

ooi Nanda! tudo bom contigo?
Leio sempre seu blog e confesso que ele foi a minha inspiração para criar um e retratar essa experiência única que é o intercâmbio! Seus posts são criativos e você escrece muito bem :)
Sou de Curitiba e vou para o Canadá em agosto ficar 6 meses, pela World Study também!
Ainda estou em fase pré-intercâmbio e raramente eu posto alguma coisa, mas mesmo assim, teria como você divulgar meu blog? Me ajudaria bastante...se possível.
Beijos

leti disse...

Preferia o blog, maaaaaaas se é pra continuar eu apoio a ida pro tumblr. Nossa como eu fiquei curiosa sobre as novidades! CONTA CONTA CONTA!!!

Anónimo disse...

Nadaaa, qual o seu tumblr?

B. disse...

Eu acho a ideia do Tumblr ótima ! Se vc souber mexer em html certinho ele pode até ficar coma mesma aparencia do blog e sem falar que ele tem mais funções e etal. Muito bom ! Qual é o url? beijões.

Anónimo disse...

Qual é o tumblr????????

Rebecca disse...

Oi Nanda,tudo bom? A ideia de mudar para o tumblr é um pouco diferente,mas se vai ficar parecido com um blog,creio que vai ficar bom.
Enfim,estive pesquisando bastante sobre intercâmbio e tudo mais,e li seu blog desde o comecinho e o que chama atenção é que você fez High School, com 18 anos e depois de ter terminado o colegial. Você poderia fazer um post explicando isto pra gente,né? OUEHAIEHAIHE,beijo

Fernanda Duarte disse...

Oi Rebecca!Estou ajeitando o tumblr pra que fique o mais parecido possível com o blogger (rs), hoje mesmo passei o dia em função disso.Sobre a sugestão,já fiz um post explicando isto quando estava lá nos USA, é só clicar na tag 'escola' que você o encontra rapidinho (:

beeeijo!

Rebecca disse...

Oi Nanda!!
Procurando no seu blog eu achei,ahaha
Como você faz High School tendo 18 anos?

Fiz 18 anos depois de começar o programa,eu não estava no USA ainda mas já tinha iniciado o processo todo e de acordo com a minha agência,eu não teria problemas.E não tive mesmo,tanto que na minha escola tem seniors com a minha idade.Eu fiz magistério em vez de fazer ensino médio normal(magistério pra quem não sabe é estudar pra ser professora),e foram 4 anos em vez de 3 então eu estava no meio do 4° ano antes de vir pra cá.Estudei até julho e depois parei.Meu aniversário é dia 22 de Junho então eu não sei ao certo se estarei aqui ou não.

Porém,ainda tenho minhas dúvidas sobre isso. Eu perguntei em uma agência e o moço me informou que é meio complicado ir depois de terminar o colegial por causa que o visto pode ser negado,e ter o visto negado tão novo é muito ruim e por isso eles não recomendam muito e que se na hora de falar com o consulado,der a entender que você já terminou o colegial,é ruim. Eu perguntei porque termino o colegial este ano sabe,e eu queria ter a oportunidade de ir fazer HS.OUEHUZJFBJBJDBGJ,desculpa estar te enchendo o saco com isto,mas talvez a minha dúvida seja a dúvida de outras pessoas também!
Beijos

Fernanda Duarte disse...

Oi Rebecca!Capaz querida, fico feliz em ajudar!Assim, como eu fiz o magistério e estava no 4° ano antes de embarcar, o que eu fiz foi basicamente o seguinte:
O quarto e último ano do magistério consiste em meio ano de aula teórica e meio de prática (onde eu faço estágio e dou aula pras crianças durante 4/5 meses).Se a pessoa chega no 4° ano e resolve que não quer fazer o estágio, ela pode encerrar o curso após fazer até o meio do ano e ficar com certificado de ensino médio completo.O que eu fiz foi chegar no meio do ano, avisar a escola que faria o intercâmbio e ir!Minha matrículo então, ficou 'aberta' na escola.Eu não havia encerrado com palavras mas se eu quisesse eu poderia entende?Quando voltei do intercâmbio, simplesmente fui na escola e pedi meu certificado de EM.Eles me disseram que eu ainda teria 2 anos caso eu quisesse fazer o estágio, mas preferi não fazer (:

Se ainda tiver mais alguma dúvida, só falar por aqui ou pelo próprio link do novo blog:

http://asksatelliteheart.tumblr.com/

beeeijo!

Anónimo disse...

Nanda, o seu novo tumblr é esse:http://asksatelliteheart.tumblr.com/ ?

Anónimo disse...

em que blog que vc fala no twitter que vai postar? .-.

Rhay disse...

Faça um flickr e depois coloque as fotos que vc fizer upload lá, aqui :)

LOVATIC disse...

Oi, eu sou nova aqui no Blogger e queria saber se você poderia dar uma olhada no meu blog, feito especialmente para a Demi Lovato :) Se alguém mais quiser dar uma olhada no meu blog e se gostar, seguir, eu agradeço muito mesmo! Beijos

Unknown disse...

Muito bom o site..
Pena que acabou seu intercâmbio.. Mas para quem quiser acompanhar outro blog sobre o intercâmbio,vejam o meu: http://whatnowcanada.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu também estava com esse problema no Picasa e resolvi pagar. a taxa é bem pequenininha, coisa de 2 dólares, mas ainda tenho medo de isso me trazer complicações um dia :/

Anónimo disse...

Oii tudo bom? Comecei meu blog faz pouco tempo. Estou morando em cambridge e escrevendo sempre. Há pouquíssimos blogs sobre a cidade e por isso quis contar minhas experiências por aqui. Se possível você pode publicar meu blog? Iria ser muito grata. Beijo grande.

isayhellouk.wordpress.com

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...