E aí pessoal,como estão?
Demorei um pouquinho pra atualizar hoje por que o google resolveu virar meu inimigo e me revoltei haha.Todas as fotos que coloco aqui no blog,vão parar nesse tal de álbum chamado "Picasa" e hoje quando vim mais cedo postar as fotos, o 'blog' me avisou que meu picasa estava cheio e que eu excedi o limite de 1GB (nossa que muito,beijos) que o picasa me permite de postar fotos e que eu não poderia postar mais fotos, só se eu comprasse mais espaço.Primeiro,eu não pedi esse álbum ridículo ok google?Segundo,como assim não postar mais fotos? @#$%%&***&$#% Nem vem! Depois da minha raiva passar um pouquinho, achei um outro jeitinho de postar as fotos.Dá um pouco mais de trabalho mas pelo menos as fotos estão aqui rs. Se eu excluísse as queridas fotos do álbum picasa, sabia que elas iriam desaparecer dauqui do blog?Pirei.
Mas enfim,hoje estava sentada em casa como sempre,pensando na morte da bezerra (rs) quando meu 'tio' Tony me chamou pra irmos olhar o rio que passa pela estrada para St. George,pois devido á chuva ele tinha quase triplicado o tamanho e era algo bonito de ver!E lá fomos nós!
Como vocês podem ver nas fotos aqui,é LINDO demais!
Depois fomos comer pizza na Pizza hut!Mais tarde voltamos pra casa de novo e eu continuei minha sessão de contos de fada da Disney que comecei ontem e assisti "Cinderela".Esses dias ainda postei no twitter e no tumblr a frase que eu adorei : "Cinderella is a proof that a pair of shoes can change your life",ai gente amei hoho.Quando chegamos em casa, minha host vó me deu um cookie de açúcar,olha que coisa mais fofa!:
A irmã dela ( da minha host vó ) fez uma caixa cheia de doces pra nós para o Natal!Coisa mais linda gente!Amanhã vou ver se saio em busca de presentes de natal pra minha host family por que ainda não comprei presentes pra eles e me sinto a maior culpada do mundo :(
E é isso aí!
Fiquem ligados!
xoxo,N
Mostrar mensagens com a etiqueta host family. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta host family. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Rice Krispies!
E aí pessoal,como estão?
Prometi que viria aqui e passaria a receita do doce que eu estava comendo no primeiro live show que fizemos por que recebi muitos pedidos(rs).Mas na verdade,não tem mistério e nem segredo,não é nenhuma receita complicada,é algo simples demais!Não sei se dá pra fazer no Brasil por que acho que não temos um dos ingredientes mas vou postar igual por que pediram rs.O principal ingrediente do doce, é um cereal chamado Rice Krispies (por isso o nome,rs).
Uma vez que vocês tenham o cereal, o resto do processo é simples demais,rs:
Derretam um pouco de manteiga em uma panela e adicionem marschmallows junto.Quando ambos estiverem derretidos, adicionem o cereal na panela e vá misturando e pressionando o cereal na mateiga e marshmallows derretidos. Misture até ter uma massa 'homogênea'.
Após terminar este processo, procure despejar em uma forma quadrada e esperar até esfriar.Uma vez que esteja frio,é só cortar em cubinhos e aproveitar (:
Eu não sei se temos esse cereal no Brasil (pelo menos eu nunca achei,rs) mas como me pediram pra postar e eu disse que faria,aqui está (:
E é isso aí pessoa (:
xoxo,N
Prometi que viria aqui e passaria a receita do doce que eu estava comendo no primeiro live show que fizemos por que recebi muitos pedidos(rs).Mas na verdade,não tem mistério e nem segredo,não é nenhuma receita complicada,é algo simples demais!Não sei se dá pra fazer no Brasil por que acho que não temos um dos ingredientes mas vou postar igual por que pediram rs.O principal ingrediente do doce, é um cereal chamado Rice Krispies (por isso o nome,rs).
Uma vez que vocês tenham o cereal, o resto do processo é simples demais,rs: Derretam um pouco de manteiga em uma panela e adicionem marschmallows junto.Quando ambos estiverem derretidos, adicionem o cereal na panela e vá misturando e pressionando o cereal na mateiga e marshmallows derretidos. Misture até ter uma massa 'homogênea'.
Após terminar este processo, procure despejar em uma forma quadrada e esperar até esfriar.Uma vez que esteja frio,é só cortar em cubinhos e aproveitar (:
Eu não sei se temos esse cereal no Brasil (pelo menos eu nunca achei,rs) mas como me pediram pra postar e eu disse que faria,aqui está (:
E é isso aí pessoa (:
xoxo,N
sábado, 20 de novembro de 2010
Fim do Teatro...Pelo menos por agora(rs)
E aí pessoal,como estão?
Acho que este post vai ser grande então se preparem...(rs).
Hoje foi o último dia da apresentação da peça de teatro da escola!Ficamos apresentando 4 dias direto desde esta quarta-feira (: Pra quem queria saber sobre a peça,vou dar uma contadinha sobre o que estava escrito dentro desse folder aqui do lado!(Entregavam na porta pra quem fosse assistir a peça)
"What is the play about?"
"This is a hilarious story of a theater group trying desperately to put on a play in spite of maddening interference from a haughty authoress who keeps revising the script. Act I is a rehearsal of the dreadful show, Act II is the near disastrous dress rehearsal, and the final act is the actual performance in which anything that can go wrong does.When the autoress decides to give a speech on the state of the modern theater during the curtain calls, the audience is treated to a madcap climax to a thoroughly hilarious romp.Even the sound effects reap their share of laughter"
Tínhamos que nos encontrar na escola duas horas antes do show começar pra fazer a maquiagem,colocar o figurino e tudo mais.Após o primeiro ato,as cortinas fechavam e todos corríamos pro camarim pra trocarmos o figurino e tal.No terceiro ato,só eu corria pra trocar,rs.
Leva mais ou menos uma hora pra ficar pronta com maquiagem e roupa!Depois disso,vamos todos para a sala do Glee Club pra relaxar um pouquinho e esperar até a hora de entrarmos!Nossa professora(que eles chamam de 'coach',treinadora)disse algumas palavras lindas que nos fizeram chorar demais!(Por pouco não tivemos que retocar maquiagem e tudo haha) e logo após seguimos nosso caminho para dar início!
Depois que nos apresentamos,fomos todos pra sala da nossa professora pra termos a "Cast Party",que é uma festa pra todo o elenco !Ela comprou um monte de junk food,refrigerantes e um monte de pizzas!Ficamos por lá assistindo filme e conversando (rs). Eu mais prestei atenção do que assisti o filme,hihi,adivinhem qual era..!?
Quando voltei pra casa,Chris - que é filho da minha host grandma - estava aqui e ele tinha ganho um cachorrinho,olhem só que coisa fofa gente!:
Perdi as contas do tempo que brinquei com ele hihi!(animal lover,fazer o que?rs) Antes de eu ir pra peça hoje, minha mãe fez um doce que eu amei HOHO(E quando é que não amo doces?)É um pretzel com cobertura de chocolate branco e preto!Não sei o que é melhor: O gosto ou a aparência!
Antes de ir pra escola também assisti dois filmes: O Aprendiz de Feiticeiro e Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios!Na minha primeira semana aqui no USA,Kody me mostrou o primeiro livro da saga de Percy Jackson (ele tem todos) e me disse que era muito bom, que eu deveria ler!Eu comecei a ler mas meu inglês não era o suficiente para entender cem por cento,então eu andava com o livro e meu dicionário pra tudo quanto é lado,rs.Não cheguei a terminar mas adorei tudo que li e vou continuar agora a ler(parei e me esqueci do livro haha).Eu sabia da existência do filme e dos livros,mas nunca parei pra ver ou ler e como tenho certeza de que o livro é mais detalhado e preciso do que o filme,vou continuar a ler e torcer pra que eu use o meu dicionário cada vez menos!(rs)
Também lembrei,que temos em nosso closet(meu e da Karoline) toda a saga de Harry Potter e acho que vou ler tudo de novo!(Muitas vezes eu leio dois livros de uma vez só,rs.ADORO!)Ah!Querem saber um segredo?Acho que eu sou a única pessoa na terra que gosta de ouvir spoilers (me deixam com mais vontade de ler/ver algo) e uma mania super estranha, é que todo o livro que estou prestes a ler ou comprar, eu antes leio a última frase da história.Não sei por que faço isso,rs,só gosto!Me dá vontade de ler só pra entender a frase ou só pra chegar naquele final!(:
E é isso aí gente!
Amanhã tem o Live Chat que falei que ia fazer as 17H!Virei aqui postar o link quando estivermos on (:
Agora vou ir lá na cozinha preparar algo pra comer,colocar meu provavel,mente assistir Percy Jackson de novo por que,adoro rs.(Adoro ver filmes repetidamente por que gosto de saber o que vai acontecer hihi)
Fiquem ligados!
xoxo,N
Acho que este post vai ser grande então se preparem...(rs).
Hoje foi o último dia da apresentação da peça de teatro da escola!Ficamos apresentando 4 dias direto desde esta quarta-feira (: Pra quem queria saber sobre a peça,vou dar uma contadinha sobre o que estava escrito dentro desse folder aqui do lado!(Entregavam na porta pra quem fosse assistir a peça)
"What is the play about?"
"This is a hilarious story of a theater group trying desperately to put on a play in spite of maddening interference from a haughty authoress who keeps revising the script. Act I is a rehearsal of the dreadful show, Act II is the near disastrous dress rehearsal, and the final act is the actual performance in which anything that can go wrong does.When the autoress decides to give a speech on the state of the modern theater during the curtain calls, the audience is treated to a madcap climax to a thoroughly hilarious romp.Even the sound effects reap their share of laughter"
| Chorei ok? :') |
Tínhamos que nos encontrar na escola duas horas antes do show começar pra fazer a maquiagem,colocar o figurino e tudo mais.Após o primeiro ato,as cortinas fechavam e todos corríamos pro camarim pra trocarmos o figurino e tal.No terceiro ato,só eu corria pra trocar,rs.
| Começando todo o processo...rs |
| Pequena pausa pra foto,hihi. |
| Make-up! |
| Tenho que parecer mais velha (rugas) |
| Ok,eu realmente pareço mais velha,rs. |
Leva mais ou menos uma hora pra ficar pronta com maquiagem e roupa!Depois disso,vamos todos para a sala do Glee Club pra relaxar um pouquinho e esperar até a hora de entrarmos!Nossa professora(que eles chamam de 'coach',treinadora)disse algumas palavras lindas que nos fizeram chorar demais!(Por pouco não tivemos que retocar maquiagem e tudo haha) e logo após seguimos nosso caminho para dar início!
![]() |
| (Nem pude usar as botas por causa do meu tornozelo estúpido :[ ) |
![]() |
| Kayla,Host mom e Host Dad (: |
Depois que nos apresentamos,fomos todos pra sala da nossa professora pra termos a "Cast Party",que é uma festa pra todo o elenco !Ela comprou um monte de junk food,refrigerantes e um monte de pizzas!Ficamos por lá assistindo filme e conversando (rs). Eu mais prestei atenção do que assisti o filme,hihi,adivinhem qual era..!?
| Aqui vai uma pista,hihi! |
| Essa é a sala de aula dela (: |
| Siwik e Zardnt são os sobrenomes dela (: (professora) |
Quando voltei pra casa,Chris - que é filho da minha host grandma - estava aqui e ele tinha ganho um cachorrinho,olhem só que coisa fofa gente!:
Perdi as contas do tempo que brinquei com ele hihi!(animal lover,fazer o que?rs) Antes de eu ir pra peça hoje, minha mãe fez um doce que eu amei HOHO(E quando é que não amo doces?)É um pretzel com cobertura de chocolate branco e preto!Não sei o que é melhor: O gosto ou a aparência!
Antes de ir pra escola também assisti dois filmes: O Aprendiz de Feiticeiro e Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios!Na minha primeira semana aqui no USA,Kody me mostrou o primeiro livro da saga de Percy Jackson (ele tem todos) e me disse que era muito bom, que eu deveria ler!Eu comecei a ler mas meu inglês não era o suficiente para entender cem por cento,então eu andava com o livro e meu dicionário pra tudo quanto é lado,rs.Não cheguei a terminar mas adorei tudo que li e vou continuar agora a ler(parei e me esqueci do livro haha).Eu sabia da existência do filme e dos livros,mas nunca parei pra ver ou ler e como tenho certeza de que o livro é mais detalhado e preciso do que o filme,vou continuar a ler e torcer pra que eu use o meu dicionário cada vez menos!(rs)
Também lembrei,que temos em nosso closet(meu e da Karoline) toda a saga de Harry Potter e acho que vou ler tudo de novo!(Muitas vezes eu leio dois livros de uma vez só,rs.ADORO!)Ah!Querem saber um segredo?Acho que eu sou a única pessoa na terra que gosta de ouvir spoilers (me deixam com mais vontade de ler/ver algo) e uma mania super estranha, é que todo o livro que estou prestes a ler ou comprar, eu antes leio a última frase da história.Não sei por que faço isso,rs,só gosto!Me dá vontade de ler só pra entender a frase ou só pra chegar naquele final!(:
E é isso aí gente!
Amanhã tem o Live Chat que falei que ia fazer as 17H!Virei aqui postar o link quando estivermos on (:
Agora vou ir lá na cozinha preparar algo pra comer,colocar meu provavel,mente assistir Percy Jackson de novo por que,adoro rs.(Adoro ver filmes repetidamente por que gosto de saber o que vai acontecer hihi)
Fiquem ligados!
xoxo,N
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Breake a leg!
E aí pessoal,como estão?
Acabei de baixar Gossip Girl para assistir,mas antes vim dar uma passada aqui pra atualizar hihi!
Como todos sabem, em Teatro ao invés de dizermos "Boa sorte",se diz "Breake a leg" huh?E não é que me desejaram tanto isso que quase aconteceu?rs
Depois de nos apresentarmos, fomos todos pros bastidores e tal que nossa professora (eles chamam de treinadora aqui),queria nos parabenizar e tudo.Eu estava com umas botas enormes e fui correr sem ver que tinha uma pedra enorme segurando uma parte do cenário.Resultado: Torci feio o meu pé haha! Tenho mais 3 dias que tenho que apresentar a peça,hoje,amanhã e sábado!Como faz?Bom,tomei remédios, passeio um gel que eles me deram e estou a base de gelo o dia inteiro!(rs)
Mas enfim, vou passar direto pras fotos que acho que é a parte preferida de todos!(rs)
Só tenho essas duas fotos por que a encarregada delas,foi a senhorita Karoline,que ainda não me passou as outras (rs) (:. Daqui a uma hora tenho que estar na escola pra me apresentar de novo, e agora estou deitada aqui com o gelo no pé,conversando com Kody (:
Hoje levo a minha câmera comigo e tiro fotos dos bastidores pra vocês!
Fiquem ligados e até a próxima (:
xoxo,N
Acabei de baixar Gossip Girl para assistir,mas antes vim dar uma passada aqui pra atualizar hihi!
Como todos sabem, em Teatro ao invés de dizermos "Boa sorte",se diz "Breake a leg" huh?E não é que me desejaram tanto isso que quase aconteceu?rs
Depois de nos apresentarmos, fomos todos pros bastidores e tal que nossa professora (eles chamam de treinadora aqui),queria nos parabenizar e tudo.Eu estava com umas botas enormes e fui correr sem ver que tinha uma pedra enorme segurando uma parte do cenário.Resultado: Torci feio o meu pé haha! Tenho mais 3 dias que tenho que apresentar a peça,hoje,amanhã e sábado!Como faz?Bom,tomei remédios, passeio um gel que eles me deram e estou a base de gelo o dia inteiro!(rs)
Mas enfim, vou passar direto pras fotos que acho que é a parte preferida de todos!(rs)
![]() |
| Sou a das botas over the knee rs.(As que me causaram o tombo haha) |
Só tenho essas duas fotos por que a encarregada delas,foi a senhorita Karoline,que ainda não me passou as outras (rs) (:. Daqui a uma hora tenho que estar na escola pra me apresentar de novo, e agora estou deitada aqui com o gelo no pé,conversando com Kody (:
Hoje levo a minha câmera comigo e tiro fotos dos bastidores pra vocês!
Fiquem ligados e até a próxima (:
xoxo,N
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Quem disse que limpar a casa não é divertido?
E aí pessoal,como estão?Passando rapidinho aqui de novo (como sempre,rs).Voltei do ensaio do teatro agora a pouco e agora terminei de limpar o banheiro(oi?).Estamos indo pra academia agora (eu e a Karoline), estamos planejando isso desde segunda haha!
Nessa foto,eu tava limpando o espelho do banheiro e a Karoline tava passando aspirador (e tirando fotos,rs).Até que ficou interessante haha!xDD
E é isso aí pessoal!Estou indo pra academia agora e depois vamos voltar pra casa que Dan vai fazer a janta!(pra quem não sabe,eles fazem a janta cedo aqui,são 17:33 agora rs).
Fiquem ligados!
xoxo,N!
Nessa foto,eu tava limpando o espelho do banheiro e a Karoline tava passando aspirador (e tirando fotos,rs).Até que ficou interessante haha!xDD
| GROOODA HAHA |
| Bulldog lover ;) |
E é isso aí pessoal!Estou indo pra academia agora e depois vamos voltar pra casa que Dan vai fazer a janta!(pra quem não sabe,eles fazem a janta cedo aqui,são 17:33 agora rs).
Fiquem ligados!
xoxo,N!
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Update!
E aí pessoal,como estão?Nada muito novo pra falar,só postando pra atualizar mesmo (rs).Daqui a pouco estou indo pro ensaio do teatro,mas agora estou fazendo algo pra comer!
Ah,algo legal pra contar pra vocês: Eu,Kody e Karoline combinamos uma coisa(rs),todos os dias,quando fomos jantar e minha host mom estiver trabalhando,quem cozinhará será um de nós!Isso aconteceu por que eu fiz algo pra mim comer dia 8,e eles gostaram tanto que me pediram pra fazer pra eles também e eu disse qu enão era justo só eu cozinhar.Resultado:Ontem kody cozinhou pra nós e hoje é o dia da Karoline!
Fomos no wal-mart ontem comprar o que precisava (eu sou péssima na cozinha mas não sou pior do que os dois!Eles NUNCA cozinharam NADA!Kody não sabia nem fritar um ovo,tive que ensinar hihi!)por que ele pediu ajuda e tal só pra saber o que comprar direitinho,mas o resto ele fez sozinho e ficou MUITO BOM!Ele fez massa á carbonara(ou algo assim) e se saiu muito bem!
Hoje a Karoline disse que vai cozinhar algo pra nós mas não tem idéia do que,rs.Só pro post não ficar no texto,aqui vai umas fotos aleatórias:
Enfim,a primeira foto é aqui com a Karoline, as outras são todas do Brasil,com minha família!Não consigo descrever a saudade que sinto de todo mundo :(
E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,Nanda
Ah,algo legal pra contar pra vocês: Eu,Kody e Karoline combinamos uma coisa(rs),todos os dias,quando fomos jantar e minha host mom estiver trabalhando,quem cozinhará será um de nós!Isso aconteceu por que eu fiz algo pra mim comer dia 8,e eles gostaram tanto que me pediram pra fazer pra eles também e eu disse qu enão era justo só eu cozinhar.Resultado:Ontem kody cozinhou pra nós e hoje é o dia da Karoline!
Fomos no wal-mart ontem comprar o que precisava (eu sou péssima na cozinha mas não sou pior do que os dois!Eles NUNCA cozinharam NADA!Kody não sabia nem fritar um ovo,tive que ensinar hihi!)por que ele pediu ajuda e tal só pra saber o que comprar direitinho,mas o resto ele fez sozinho e ficou MUITO BOM!Ele fez massa á carbonara(ou algo assim) e se saiu muito bem!
Hoje a Karoline disse que vai cozinhar algo pra nós mas não tem idéia do que,rs.Só pro post não ficar no texto,aqui vai umas fotos aleatórias:
| SAUDADES MIL! |
| Sinto tanta falta dos meus filhotes :( |
![]() |
| Não consogo nem descrever o quanto sinto falta da minha lindona! |
| SAUDADES DEMAIS! |
E é isso aí gente,fiquem ligados!
xoxo,Nanda
Subscrever:
Mensagens (Atom)























