Acabei de baixar Gossip Girl para assistir,mas antes vim dar uma passada aqui pra atualizar hihi!
Como todos sabem, em Teatro ao invés de dizermos "Boa sorte",se diz "Breake a leg" huh?E não é que me desejaram tanto isso que quase aconteceu?rs
Depois de nos apresentarmos, fomos todos pros bastidores e tal que nossa professora (eles chamam de treinadora aqui),queria nos parabenizar e tudo.Eu estava com umas botas enormes e fui correr sem ver que tinha uma pedra enorme segurando uma parte do cenário.Resultado: Torci feio o meu pé haha! Tenho mais 3 dias que tenho que apresentar a peça,hoje,amanhã e sábado!Como faz?Bom,tomei remédios, passeio um gel que eles me deram e estou a base de gelo o dia inteiro!(rs)
Mas enfim, vou passar direto pras fotos que acho que é a parte preferida de todos!(rs)
![]() |
| Sou a das botas over the knee rs.(As que me causaram o tombo haha) |
Só tenho essas duas fotos por que a encarregada delas,foi a senhorita Karoline,que ainda não me passou as outras (rs) (:. Daqui a uma hora tenho que estar na escola pra me apresentar de novo, e agora estou deitada aqui com o gelo no pé,conversando com Kody (:
Hoje levo a minha câmera comigo e tiro fotos dos bastidores pra vocês!
Fiquem ligados e até a próxima (:
xoxo,N






































