Mostrar mensagens com a etiqueta Escola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Escola. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Breake a leg!

E aí pessoal,como estão?
Acabei de baixar Gossip Girl para assistir,mas antes vim dar uma passada aqui pra atualizar hihi!
Como todos sabem, em Teatro ao invés de dizermos "Boa sorte",se diz "Breake a leg" huh?E não é que me desejaram tanto isso que quase aconteceu?rs

Depois de nos apresentarmos, fomos todos pros bastidores e tal que nossa professora (eles chamam de treinadora aqui),queria nos parabenizar e tudo.Eu estava com umas botas enormes e fui correr sem ver que tinha uma pedra enorme segurando uma parte do cenário.Resultado: Torci feio o meu pé haha! Tenho mais 3 dias que tenho que apresentar a peça,hoje,amanhã e sábado!Como faz?Bom,tomei remédios, passeio um gel que eles me deram e estou a base de gelo o dia inteiro!(rs)

Mas enfim, vou passar direto pras fotos que acho que é a parte preferida de todos!(rs)


Sou a das botas over the knee rs.(As que me causaram o tombo haha)

Só tenho essas duas fotos por que a encarregada delas,foi a senhorita Karoline,que ainda não me passou as outras (rs) (:. Daqui a uma hora tenho que estar na escola pra me apresentar de novo, e agora estou deitada aqui com o gelo no pé,conversando com Kody (:



Hoje levo a minha câmera comigo e tiro fotos dos bastidores pra vocês!
Fiquem ligados e até a próxima (:
xoxo,N

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Update!

E aí pessoal,como estão?
Passando aqui antes de dormir (rs),com dó no coração por que sei que pra vocês é provavelmente por volta das 4h AM!Tive um dia cheio e não tive muito tempo na net hoje,passei voando umas duas vezes e fiz o possível pra responder as perguntas do forms!

Minha foto meio maluca aqui é no ensaio da peça da escola!Estava na sala do figurino!(rs)Conseguem perceber a bagunça?

Então,só pra matar mais um pouquinho da curiosidade sobre o teatro pra vocês,aqui tem algumas fotos dos bastidores e de horas descontraídas(rs)


E de coisas novas vou parar por aqui por que não tenho mais nada muito interessante pra falar mesmo (rs).Algumas coisas que acho necessário falar é sobre as dúvidas que todos tem a respeito de intercâmbio,sobre um msn para falarem comigo,sobre atualizações no vlog e sobre novas páginas que farei (:

MSN: Não fiz ainda mas vou procurar um tempinho e para fazer assim que der.Quando tenho tempo livre e venho direto pro computador pra responder as perguntas ou providenciar novas páginas e atualizar o blog,então mesmo que demore um pouquinho,prometi que iria fazer ;D

DÚVIDAS/PERGUNTAS: Pra evitar que as perguntas fiquem repetitivas pessoal,escrevi a página "Primeiros Passos" com as perguntas frequentes pra que vocês possam saber por lá mesmo.Recebi muitas perguntas repetitivas no forms e eu não quero dizer pra vocês rolarem a página e procurar por que tem muitas perguntas e demoraria um tempão, mas procurem ler o blog(se não quiser ler o blog inteiro,procure em alguma das tags se tem algum post que responda á sua pergunta) e as páginas que assim vocês podem encontrar a resposta antes mesmo de me perguntar e ter que esperar por isso (: Até por que eu não quero ser rude e ficar repetindo toda hora tipo, 'já respondi',não é meu feitil :/

VLOG: Vou tentar fazer um novo vídeo o mais rápido possível,mesma coisa que pro MSN.Esta semana estou cheia de tarefas por que a minha peça será esta semana,amanhã é o último dia de ensaio e depois ficamos 4 dias apresentando-a,então está um corre-corre danado!(rs)

NOVAS PÁGINAS: Recebi muitas idéias nos comentários e procuro colocá-las em prática!Vou fazer duas novas páginas excplicando direitinho em uma delas como que foi a viagem até aqui (Foi minha primeira viagem internacional e vim sozinha com várias pontes) e na outra explicarei o que eu trouxe pra cá, o que acho importante e coisas do gênero.Vou acrescentar dicas em cada uma pra que torne a viagem de vocês mais calma e tranquila (: (Falo por experiência própria,rs). Vou procurar lançar essas páginas até o fim dessa semana, mas não posso prometer por que com o teatro fica difícil e eu gosto de fazer,reler e editar até achar que está bom o suficiente rs.

CONTATO: Qualquer pessoa que queira ver sobre o vlog,encontrar meu twitter,formspring ou orkut,clicando na página "Sobre a Intercambista",encontra o link para cada um destes lugares ;D


E
é isso aí pessoal!Espero que tenha exclarecido mais algumas coisas pra vocês.Sei que é chato esperar pelo post,mas fica complicado pelo fuso horário e pelo meu tempo livre :(.Mais uma vez,obrigada pelo carinho!Estou amando ler as mensagens fofas que recebo tanto aqui como no twitter,no formspring e no orkut!É meio complicado de eu responder no orkut por que procuro entrar mais no forms pra responder e aqui pra atualizar,entro lá mais pra colocar as fotos pra que possam ver,mas assim que der vou fazer o possível pra responder todos!
(São 22:55 agora,haha (:)

Fiquem ligados!
xoxo,N

PS: Hoje fazem exatamente 3 meses que estou aqui!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tédio em casa

E aí pessoal,como estão?
Passando pra atualizar aqui rapidinho! Não fiz muita coisa hoje, o que até é normal, minha semana geralmente é isso: Acordar, me arrumar pra escola, escola-escola-escola(rs), casa, depois escola de novo (estou na peça de teatro, lembram?) e depois volto pra casa.
Estava um pouquinho entediada e resolvi passar aqui. Acho que acordei com o pé esquerdo,hoho. Fui usar a chapinha pela manhã e a senhorita atrapalhada aqui pisou na chapinha e queimou o pé. Conclusão? Fiquei mancando o dia todo. Fora que caí um tombo na escola hoje, pois fui correr pra chamar uma amiga e puft, lá se foi o meu lanche pisoteado pelo resto dos alunos, haha.
Tive dois testes hoje, um na aula de biologia e outro na aula sobre governo americano, os quais me saí muito bem!

Agora aqui estou eu,l endo uma Seventeen após ter lido uma VOGUE! Estou toda dolorida por que faço uma aula que se chama 'Weights', que é como uma academia então...rs.
E é isso aí, tédio dá nisso...

Amanhã será meu último dia de aula essa semana por que na sexta não teremos aula (e nem sei por quê). Sei que terça-feira é um dia em que os professores tem de se reunir então parece que na segunda e na terça TAMBÉM NÃO TERÁ AULA! HOHOHOHOHOHO.
Esse final de semana é HALLOWEEN  e também aniversário do Beau!(sim ele faz aniversário no dia de Halloween hihi!). No sábado vou em uma festa de halloween que é com fantasias e máscaras e no domingo acho que todos iremos fazer algo pro aniversário dele (:

Acho que é isso! Karoline está no nosso quarto agora e eu estou aqui na cozinha ouvindo o novo CD da Taylor Swift, que aliás adorei e vou faço questão de comprar, lendo e matando tempo!

Fiquem ligados!
xoxo,Nanda

sábado, 23 de outubro de 2010

American Footbal --

E aí pessoal como estão?
Passando aqui pra atualizar rapidinho e contar sobre o jogo de hoje!
Bulldogs venceram por 43 X 23!!!!
Cada jogo que vou, entendo mais um pouquinho das regras, mas ainda estou aprendendo, rs.







De repente começou a chover, mas a diversão só aumentou,hoho! Acima, de roupas cor-de-rosa e no meio do campro, é o DRILL TEAM! Fizeram uma apresentação maravilhosa com a música da pantera cor-de-rosa :D

E é isso aí pessoal,fiquem ligados!
xoxo Nanda

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Concert day!

E aí pessoal,como estão?
Tenho duas novidades pra vocês!
A primeira é que estou participando da peça da escola e estou AMANDO! Ensaiamos todos os dias das 17 ás 20h, loucura não? A segunda é que hoje tive uma apresentação pra fazer com o Glee Club! Não consegui filmar e só consegui tirar umas fotos antes :(. Se eu encontrar mais fotos ou até mesmo vídeos, coloco aqui :D


Não estou uma bolinha, beleza? A Camiseta que era grande, rs


O pequeno livro que seguro na minha mãe é o script da peça da escola, que se chama Play on! e é uma comédia! As blusas que estamos usando são especialmente para o Coral : D Ganhamos da escola!

E é isso aí (: Fiquem ligados!

x,Nanda

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homecoming game!

E aí pessoal,como vão?
Passando rapidinho pra atualizar :D
Tive o jogo de homecoming e os BULLDOGS VENCERAM,HOHOHO!!!
PRÓXIMA PARADA: HOMECOMING DANCE!













Fiquem ligados!

Nanda (:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Homecoming parade (:


E aí pessoal,como estão?
Passando aqui pra contar pra vocês sobre a Homecoming Parade!

Essa semana foi a semana de homecoming, onde participamos de várias atividades e amanhã, último dia, teremos um jogo de futebol americano, e todo americano que se preza, se prepara pro jogo e anima a galera fazendo algo diferente...E o que fizeram? Uma parada! Carros alegóricos feitos pelos alunos e professores, os nomeados para Rei e Rainha de Homecoming, tudo! Nos divertimos demaaaaaais e minha melhor amiga aqui, se tornou HOMECOMING QUEEN!











Cheerleading!
Escolhendo a homecoming queen (:
Apresentação do Drill Team!
Mascote oficial dos BULLDOGS!

Essa bulldog fofa acima se chama Pumpkin (abóbora, em português!) ! Ela não é adorável? Amanhã temos um jogo para vencer e sábado é o dia de homecoming!Amberlyn (agora HOMECOMING QUEEN YAY!) me convenceu a ir no Homecoming por que disse que encontrou um vestido pra mim (rs).

Fiquem ligados!
beijão!

Nanda (:

Career day!

E aí pessoal?
Como estão as coisas?
Andei meio sumida mas apareço aqui sempre que posso (: Só pra atualizar rapidinho, uma foto do Career day com todas as intercambistas que estavam presentes:



E..meu irmão..Sendo ele mesmo! No ínicio das aulas, era estranho a hora do nutrition break* por que era só eu e a Karoline juntas, mas agora é muito divertido por que juntamos todos os intercambistas e muitos estudantes (acho que eles pensam que é legal,eu sei-lá) começaram a sentar conosco do nada, rs, então temos muitas risadas, conversas aleatórias e histórias pra contar!

E e isso aí!
Fiquem ligados!

Nanda (:

*Nutrition Break: Esta e outras palavras, vocês podem encontrar no canto superior esquerdo, no Glossário, com seu significado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...