quinta-feira, 2 de junho de 2011

Diário de Intercambista sem intercâmbio?

Quem acompanha o blog desde o começo, quem está chegando agora e quem futuramente possa chegar, sabe o quanto é difícil colocar um ponto final em uma coisa que amamos.Fazer intercâmbio foi sempre um sonho meu.A esperança para que se torne realidade, a ilusão de algo perfeito e a ansiedade para a chegada são sentimentos que me acompanharam ao decorrer dos anos '10 '11.Desde pequenos somos incentivados a seguir nosso sonhos, acreditar em nós mesmos e nunca desistir, um lema pra vida toda...!

Mas o que acontece depois de fazer tudo isso..?
O que acontece...Quando o sonho acaba?


Essa semana tem sido a mais corrida de todas as que tive até agora.Estou a ponto de me formar (de novo rs) e agora que é o final das aulas, os professores tem passado tarefas como loucos, ALÉM DISSO, tenho que me preocupar em fazer as malas, as últimas compras, últimas fotos...Enfim.

O propósito do blog no começo era manter minha família e meus amigos informados.Aos poucos foi crescendo e no fim virou fonte de informação pra muitas pessoas (e tenho o maior orgulho disso!:DD) mas uma vez que o intercâmbio acabe, o que vai acontecer?Depois de pensar muito, cheguei a uma conclusão plausível que acho que agradará a todos.. (:

Não acham que se eu transformar o blog em algo novo, perderá um pouco a servitude?O que eu quero dizer é que, sempre haverá um ou dois futuros intercambistas com dúvidas.Pessoas que são novas agora vão crescer e quem sabe decidir fazer intercâmbio...Quero que o blog continue a ajudar quem for possível.Vou fazer umas melhoras, adicionar novas páginas, renovar algumas coisas, e o mais importante: deixar o blog aqui pra quem quiser visitar e tirar dúvidas do que for; por que afinal, uma vez intercambista, SEMPRE intercambista.Uma vez que eu precise, e só para não deixar desatualizado de informações, vou atualizá-lo e mantê-lo como fonte de informação pra quem precisar ;)

Mas e aí vem a questão...Vou parar de escrever?
A boa notícia é: NÃO (:
Eu coloquei a imagem do filme Tangled (Enrolados) acima por uma razão: Meu intercâmbio foi um sonho que realizei, e embora o sentimento de sonho realizado seja maravilhoso, tem a parte que ninguém nunca comenta - o depois.O que acontece depois de realizarmos nossos sonhos?
"Acho que aí vem a melhor parte: Encontrar um novo sonho"
Quando eu chegar no Brasil, eu terei um milhão de coisas para fazer e uma delas é começar faculdade de moda.Tem algumas coisas que não são certas ainda e não vou contar por que acho que dá azar (rs) mas a questão é, vou começar um novo blog comentando como está sendo estudar moda, o que estou aprendendo e quais são as surpresas que a vida anda me aprontando (:.Quem tem curiosidade vai poder entender o que acontece na faculdade e coisas do gênero.Não vou começar um blog sobre moda por que acho que já existem vários por aí e a real é que eu sempre estou aprendendo algo novo e diferente e é disso que gosto de falar rs.

E quando voltar pro Brasil...?
Vou postar aqui como está sendo meu intercâmbio até a ÚLTIMA LINHA da minha readaptação no Brasil.Como foi reencontrar a família e os amigos, fazer as malas de novo, os vôos, enfim..Tudo!(rs) Coisas que ficaram mal exclarecidas ou por baixo, farei o possível para explicar.

Agora mesmo estou fazendo uma pequena mala pra levar para LOS ANGELES amanhã as 5AM, lembram da minha Senior Trip?YEEEEEEEEAH BABE!Antes de viajar eu volto aqui pra contar algumas coisas a mais pra vocês, uma vez que vou estar em Los Angeles nos próximos dois dias.

Enfim, acho que é isso gente!Espero que eu tenha exclarecido tudo direitinho e que vocês gostem da idéia (:.A minha data de voltar está chegando e já já eu coloco aqui no blog pra vocês irem me visitar no aeroporto se quiserem (o que seria uma honra!!).Fiquem ligados!
xoxo,N

32 comentários:

Laís disse...

Que bom que você vai continuar com o blog =)
Conheci seu blog ontem e adorei!
Tenho 13 anos e desde uns 9 sempre quis fazer intercâmbio...
Eu sei que ainda vai demorar uns 3 ou 4 anos para eu fazer, já que quero ir no 2 ano do Ensino Médio... mas lendo seu blog já fico sonhando com quando for a minha vez.
Nanda, tenho uma duvida: Antes de ir o intercambista perde metade do 1 ano ou faz de novo metade do 2°?

pacheco disse...

Poxa, passou tão rápido. Parece que foi ontem quando descobri seu blog, nem acredito que já está no fim! Fico feliz com seus novos projetos :) Vou acompanhar, é claro.

Super beijo!

Anónimo disse...

Awn que perfeito Nanda, eu tbm vou cursar moda e já to ansiosa pro novo blog *-* E que bom que você não vai deletar esse, eu amo ler os seus posts, sinto como se eu estivesse ai no E.U.A tbm. Boa sorte nesse finalzinho de intercâmbio/volta pro Brasil Nanda, te desejo tudo de melhor (:

Beatriz Dec disse...

É uma pena que o seu intercâmbio esteja acabando. Mas novas coisas maravilhosas vão acontecer com você. Você me inspirou, e agora sei que daqui a menos de 2 meses estarei criando o meu blog também, sobre o meu intercâmbio. Obrigada por todos esses posts maravilhosos e por todas as vezes que você me fez sonhar, viajar sem mesmo sair do lugar.

Unknown disse...

E ai, Nanda? Eu já te pedi mais de mil vezes no twitter (sou a @nandabraga2,)e nada! Eu quero a receita do smoothie meu amor, nem que você poste depois da sua Senior Trip! bjbj :*

Eveline Medeiros disse...

Ah bem que eu queria ir no aeroporto, mas que vergonha o que eu iria te dizer? haha

Anónimo disse...

nossa passo tao rapdo neeh eu Amei a ideia de vc fazer um novo blog contando como vai ser estuda moda aiaiai mal posso espera pra começa rsrsrsrs ma enfim queria agradece vc por tudoo vc e muiito legal ajudo todos nos com as nossas duvidas =) e realmente uma pena que tenha que acabar ah queria saber como vc esta se sentindo sabendo que muiitas das pessoas que vc conheceu aii pode se uqe vc nunca mas as veja e sua familia esta triste com a partida sua e da karoline o kody vai vim com vc ? boa sorte ai e aproveiite muiito cada momento seu aii e que seja muiiito especial um beijo se cuide

Mayra disse...

NAAAAAAAAAAAAAAANDAA !

parece que foi ontem quando tudo começou! poxaaaaa, mas realmente, depois de dias preocupada com o que aconteceria do teu blog estou feliz, eu acho que você virou uma verdadeira amiga para todos nooos! fico aguardando, é com certeza nos veremos no aeroporto! beijooo :)

anne swerty disse...

Nanda eu amo o seu blog,que bom que você vai continuar postando no seu blog,aliaz vc é uma otima blogueira.Que pena que seu intercambio vai acaba,eu ja era louca para fazer intercambio e depois de que eu comecei a ver o seu blog me deu muitoooo mais vontade de fazer intercambio.bjs continue postando

Victoria disse...

Nanda, sério. Parabéns por tudo o que vc fez até agora e continuará fazendo. Uma coisa que eu já disse e vou continuar insistindo: você deveria ser escritora, sério, vc escreve MUITO bem.
Mas voltando ao assunto, que bom que o blog não acabará, sério, acho que o que eu mais gosto de fazer no computador é entrar no seu blog, me divirto muito. Parece que eu sou sua amiga, que eu estou aí junto com você. Você fala de um jeito aconchegante, que "acolhe" a gente e nos faz sentir muito bem. Muito obrigada por tudo.
Eu sei que você não me conhece, mas eu sou sua fã e torço muito por você!
Beijo

Ane disse...

Meu Deus a tanto tempo eu acompanho este blog e agora que eu li a quase despedida não consigo parar de chorar na frente da tela, venho todos os dias aqui, meu sonho era fazer intercambio mais não consegui por falta de grana, tudo bem, sonhei contigo, vivenciei cada foto e saber que poderia chegar ao fim me dá até um frio na espinha...,
Te desejo toda a sorte do mundo, que consiga realizar cada dia mais os seus sonhos e divida conosco também.
Amei cada foto colocada, parece que lá eu estava viajei entre linhas, ri de cada aventura, chorei com o final.
Boa sorte na sua nova jornada, pena que tudo acaba um dia =(
Não consigo parar de chorarrrrr alguem tem uma caixa de papel sobrando????????

Isabelle de Cássia disse...

Naanda

Já acabou?Não, vc ainda terá muitas vitórias flor....
Achei lindo, suas palavras sobre sonhos...
Quero q vc seja mto feliz querida e aproveite o restino dos dias.Viva intensamente!!!
Não tenho dúvidas, q para todas nós leitores vc é uma grande AMIGA, por td carinho, q vc nos proporcionou!!!
Valeu Nanda, nos vemos no próximo sonho :)

PS.:\º/ Q bom q o blog vai continuar

Isah :)

beatriz disse...

por favor siga meu blog,e depois se tiver tempo deixe comentários eu ficaria muito feliz

http://candycupcake-berry.blogspot.com/

amo muito seu blog acompanho deis que você fez e os videos também.

din disse...

Oi nanda, tudo bom?
Adorei a idéia de deixar o blog aqui pra gente sempre se inspirar. Não esquece de deixar o link do seu novo blog quando você fizer. E para terminar quando você for falar o dia do seu voo de volta para o Brasil coloca TODOS os horários mais ou menos que você vai chegar (principalmente se você fizer para no aeroporto de Guarulhos.)

Unknown disse...

Seria legal se as vezes você fosse para outros estados brasileiros e contasse sua experiência!

Anónimo disse...

AAii Nanda que bom que voce vai continuar com o blog! eu tambem vou fazer moda(daqui alguns bons anos) mais voce escrevendo, iria me inspirar ainda mais e me ensinar muitas coisa! MUITO OBRIGADO!
Bjss.

Anónimo disse...

"Uma vez intercambista, SEMPRE intercambista." essa frase me emocionou muito, mesmo. Nanda, acompanho sou blog desde o primeiro post, vi todos os vídeos do vlog, levava esporro porque não saia do computador, por causa desse blog!hahah Agora que o seu intercambio está acabando, que você está indo embora, parece que eu estou indo com você. Não sei se é porque passava noites jantando vendo sus JuntinTV's, rindo muito com o Kody e a Karoline, mas dá uma sensação muito estranha quando acaba alguma coisa que você adorava fazer, ou no meu caso, ler. Você encerrou o seu sonho ,que foi muito bem comprido, e agora vai começar a realizar outros mas, o seu sonho de ser intercambista me fez ver que é isso que eu quero mesmo para mim, me inspirou a seguir meu sonhos e me fez acreditar que "tudo é possível se você acreditar.". Beijos, de uma Futura Intercambista.

Marina disse...

Meu Deus é quase impossível acreditar que seu intercâmbio já ta acabando , eu acompanhei tudo isso desde o começo , era como se eu estivesse participando da sua vida!estava ai junto contigo , participando do seu sonho ; vivenciei cada momento , cada foto , cada viagem . É emocionante ver que isso vai acabar , que eu não vou entrar no Diário de intercambista todo dia para ver um novo post seu ; tem tempo que eu venho pensando como vai ser quando o intercâmbio da Nanda acabar ? O que vai acontecer com o blog ? fico feliz que você vai deixar o blog aqui, assim , eu vou poder matar a saudade ! Você viveu seu sonho , e tenho certeza que inspirou outras garotas como eu a seguir os nossos sonhos também , agora eu tenho a certeza que eu quero fazer intercâmbio também . Eu desejo tudo de bom pra você , de coração mesmo , que você possa realizar todos os seus sonhos e que seja muito feliz . Eu só tenho que te agradecer por ter me feito acreditar outra vez que devemos seguir nossos sonhos e acreditar em nós mesmos e nunca desistir !
Muito obrigada Fernanda Duarte por fazer parte da minha vida , e me deixar vivenciar seus sonhos junto contigo , e por ter me incentivado a nunca desistir dos meu sonhos e me ter feito enxergar que eu sou capaz e me feito não desistir dos meus sonhos !
Beijoos , Marina Fernandes .

Anónimo disse...

OLha eu to triste rsrsrs
como vc esta se sentindo nesses ultimos dias aii vc e a karoline e as outras intercambistas prometem um dia volta a se encontra de novo ameii a ideia de um novo blog muiito bom

thais_elias10 disse...

Tomara que seus ultimos dias sejam muito bons Nanda
Se divirta muito !!!


Me segue no twitter ? Por favor ? http://twitter.com/#!/theLSousa

Thaís b. disse...

Nanda, sabe o que oa ser bem legal? Se alguma pessoa que for fazer intercambio contar a experiencia aqui no seu blog... mas ai, tu não exclui as coisas do seu intercambio é claro, só cria outra pagina entendeu?! Mas sabe o que ia ser muito mais interessante? Se eu pessoa que fosse contar a experiencia aqui no seu blog, fosse para outro país, nos mostrar outra cultura sabe?! ia ser bem legal... beeeeeeijos!

Anónimo disse...

Doesn't necessarily obtain any benefit! The good news is, this kind of do the job have been accomplished for you personally. The Casino itself is offered in a classy but peaceful technique, using an easy task to find the way possibilities therefore you may never acquire lost in order to spend more taking pleasure in your chosen video game titles.

My web blog - the best casino online in usa no deposit

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis pas her
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis prix
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis 20 mg costo
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

Anónimo disse...

Whіle actiνely ρlayіng оn thе net, thе amount οf folks that рut
оn Youг craving to splash ovег your current сhips in the midseсtion can be remarkable.



Hеre is mу web ѕite High roller casino

Anónimo disse...

Τo begin сliсk any pгocеssor regaгding desirеd worth tο ѕelеct thiѕ,
anԁ then movе ones cursοг tο
the miԁst of уοuг dіsplay in additіon to selеct sοme of the seѵeral locations up
for gгаbs (plаyeг, bankeг oг
maybe tie) tο put уour curгent guess right now thеrе.
Ѕtanԁaгd banκ onto it requires аbout three
money to be able to max that awаy.

my wеb-sitе online Casino jackpot Grand

Anónimo disse...

Your Casіno mainly focuseѕ about ѵideo рoker
mаchines rather then a whole number connected with additional Casino game titles.
It is poѕsible to chose thе present lеgislatіοns and the commеnts іnto it,
from the internet.

Feel frеe to surf tο my wеb blog
... high roller casino

Anónimo disse...

Τhere аre just a fеw issues that
уоu need, an inteгnеt ѕite .

, regіstеr with an actiνity wagering
internet plan after which it а fеw place on the web site to help squaѕh ωithіn a seveгal
adѵеrts. an inferioг stand, ѕimply yоur dealership ԁeаlѕ
with thе ѕhoe, along wіth the desκ
iѕ worked ωell by simply one vеndoг simply.


Fеel free to surf to my рage :: Casino Bonuses

Anónimo disse...

If you thіnk about thе tyre, you'll see of which almost all of the places come back even cash. You will definitely desire a significant lender roll, �but that will not necessarily mean that you can put money on each palm, if you are definitely not getting high quality side it is possible to constantly change furniture, many How to win against poker bots will allow you to ask a whole new supplier.

Anónimo disse...

Thiѕ player can sometimes exаmine oг perhаps wager (he cannot incгease aѕ simply no
gueѕѕ hаs become ѕtated in the
actual circular, and he / she should not fold because іt costs him or her almost nothіng at that ροint
to stay іn youг hаnd). Neverthelеѕs
this may nοt be accepted as seeing that significant bеcause the
рrimary 2 circumstances, placing is usually just what usually alloωs you
tο οbtain a ѕtrong please read on enеmу.


My pаgе :: best online casinos for real money

Anónimo disse...

Cool агe thе actual 3D graphics of ωhich let your excluѕіνe
sеlf wаlk arounԁ іn the bingo roоm
anԁ sіt and ρlay in the table.
How uѕually the visit a seгies аlοng ωith just how geneгally thesе people win.


Feel freе to visіt my blog ρoѕt :
: casino Bonus

Anónimo disse...

Here are a couple guiԁelіnes simply are not able
tο ԁisrеgаrd ωhеn it сomes
to online casino bonus codes.

аlοng with you ѕtaгing thгoughout total ԁіѕbelief.

Anónimo disse...

Τhere аге νarious wаys to mаkе transactions
onlіne and οnlіne high Roller Casino accept
thе popular mеthоds. Even so, rather then haphazaгԁlу dеciԁing
on many diffeгent Caѕіnos alоng with getting startеԁ with all of them, thеre exists а ѕelected mеthod that уοu ѕimрly ωοrk with.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...