sábado, 14 de maio de 2011

Love is the sweetest thing..

Mesmo estando a quase 6 dias sem postar no blog, a verdade é que não tenho nada novo pra contar pra vocês rs.O final das minhas aulas está chegando e estamos em meio de testes, planejamentos para a viagem dos Seniors (vamos para uma praia e para um estádio de baseball assistir um jogo), trabalhos sendo finalizados(...)

Eu tenho passado os meus dias lendo, indo na academia, uma vez lá que outra saindo pra dar uma caminhada (por que é praticamente impossível, é muito quente lá fora.Quando digo impossível, eu digo IMPOSSÍVEL, não é exagero rs, é cerca de 52°C!!)




Tenho jogado badminton (aquele esporte que é meio parecido com tennis mas é completamente diferente rs) na escola e recentemente (pra ser mais precisa ontem) fui assitir uma peça de teatro que a escola fez (e eu não pude participar por que eles começaram a ensaiar quando estávamos no meio de ensaios pro musical) e adoreeeei!

No final da peça, a minha professora de teatro veio falar comigo (ela é um amor!) e me disse que eu tenho o compromisso de estar presente no "Senior case show" que é como se fosse uma apresentação que os seniors que fizeram teatro fazem de monólogos pra 'fechar' os anos de teatro e tal e ela dá medalhas para todos que participaram e etc.Me senti honrada!Ela me disse que eu tenho de estar lá pra que ela possa chamar o meu nome e me dar as medalhas :).



Depois de assistirmos a peça de teatro, Sandra e Diana (amigas e intercambistas rs) vieram aqui pra minha casa e passamos o resto do dia conversando.Adivinhem só?Eu fiz brigadeiro pra elas e elas AMARAM!

Eu disse que não ia ensinar como fazer por que assim elas iam lembrar de mim pra sempre, mesmo que fosse como 'a intercambistas que fez um doce
maravilhoso' rsrsrsrs.Claro que, no fim eu contei como fazer e tal mas mesmo assim, nunca sai igual como fazemos sabe?É que nem tentarmos fazer comida igual nossas mães: Nunca sai igual.



Ontem eu estava no youtube vendo umas entrevistas com o Ben Barnes (e todo mundo que lê o blog sabe que eu sou apaixonada por ele,rs) e por acaso achei um vídeo que tinha uma música antiga linda e eu estou completamente viciada!O nome já me cativou e eu fui atrás: "Love is the sweetest thing".Apesar de ter um clipe meio estranho, eu não paro de ouví-la rs.É linda!Se tem uma coisa que eu adoro fazer, é ouvir músicas antigas.Quando falo antigas, eu quero dizer antigas MESMO, tipo como as do filme "Singing in the Rain" pra mais...Me cativou muito!



Hoje tem uma amiga nossa que está de aniversário, lembram da Jessica da Suécia?Ela faz 18 anos hoje e o namorado dela preparou uma festa surpresa pra ela e vamos ir hoje finalzinho de tarde (: Posto fotos pra vocês amanhã, prometo!

Fiquem ligados!
xoxo,N

5 comentários:

Victoria disse...

Nanda, amei o post!
Tava superanciosa esperando, como eu sempre fico, e cada vez que eu chegava e não tinha nada, ficava triste. =D Amo muito o seu blog.
Mas só uma coisinha: e o que vc ia falar sobre higiene pessoal?
Beijos

Anónimo disse...

e o post sobre depilaçao,cabelo e coisinhas de higiene pessoal??
bjbj

Coisas e coisas disse...

Recap dos dois primeiros dias de cannes!!!
http://stuffndstuffs.blogspot.com/
DÁ UMA PASSADINHA NO BLOG!!! XOXO.

Sobre disse...

oi Fernanda, leio seu blog sempre e criei um recentemente, será que poderia me seguir? valeu :D

Anónimo disse...

Nanda, quando você foi para sua formatura você passou o que na cara? ficou muito lindo eu AMEI sério? você passou basse, pó, corretivo? me fala? Eu adoro seu diario de intercâmbio bjsbjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...