quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Update number 1228899

E aí pessoal,como estão?
Não tenho tido muito tempo ultimamente então o blog acabou ficando uns 5 dias abandonado :(.Desculpem por isso mesmo mas quando não tenho tempo é complicado.Tenho que dar preferências aos estudos e ao meu bem-estar (não dormir tarde por que acordo cedo e tal).Hoje saí com uma amiga pela tarde e agora pelo noite em um Wrestling match aqui na escola, depois vim pra casa, tomei banho e agora estou aqui rs.

Nesse domingo que passou fomos na casa de uma amiga pra passar um tempo com ela por que ela é intercambista e iria voltar pra casa na segunda, então passamos por lá pra dar um "Tchau" e aproveitar ela por mais um pouquinho :(

Última foto com ela :(
Praticamente o que fizemos a maior parte do tempo rs

Algo que tenho pra falar também é algo que acho que muita gente já sabe mas ainda assim tem algumas pessoas não informadas. Eu não tenho mais formspring e vou explicar o motivo: Eu tinha feito um forms por que achei que iria ajudar mais em perguntas mais específicas e seria mais rápido responder por lá do que por aqui, mas acabei me dando conta que mantendo o formspring era só mais uma coisa que me tomava tempo sendo que eu poderia vir direto escrever no blog.Todas as perguntas que faziam por lá, podem fazer aqui pelos comentários, que eu leio e começarei a responder com mais frequência e além disso, mantendo o formspring eu estava dando um espaço para irem diretamente lá perguntar sem ao menos olhar o blog (pra ver se eu já tinha respondido ou não) e achar a resposta para as devidas perguntas.

Então é isso gente, sem nada muito novo mesmo,desculpem :(
Intercâmbio tem partes maravilhosas, partes meio tediantes (quando você já está cansado da rotina e etc rs) e partes meio chatinhas quando ficamos homesick e encontramos alguns probleminhas.
Outra coisa que pretendo falar em um post não muito distante, é sobre algumas coisas que andei vendo em blogs e até em twitters (etc).Todo mundo pensa que o High School é cheio de gente linda, super bem arrumada, com festas toda hora, armários perfeitos, matérias maravilhosas e tal e não é bem assim rs.Vou falar um pouco disso em um novo post (:

Fiquem ligados!
xoxo,N

PS: Sem falar em um novo vídeo que está vindo aí ;D

18 comentários:

Anónimo disse...

essa sua amg e de q pais?
foto linda!!!
bjo*-----*

Anónimo disse...

eu queria saber quando vc vai fazer o post dizendo que o USA não é perfeito.

Beijos

julia disse...

oi nanda, meu nome é júlia. Eu queria saber que série você está fazendo, como seria aqui no brasil 1º, 2º ou 3º ano? Adoro seu blog. E a sua amiga é de que país. Um beijo

Bruna disse...

aah que peninha que vc excluiu seu forms... mas se estava tomando tempo é melhor assim pq agora vc tem mais tempo no blog que é muito mais legal! XD parabéns pela dedicação que tem com tudo isso. bjs =*

Anónimo disse...

Oi! Gostei muito da ideia do blog, muito criativo e responsavel da sua parte, pois ter o compromisso de atualizar seguidamente deve ser um pouco chatinho.
Ontem descobri seu blog no site da CH e resolvi voltar lá nos seus primeiros posts pra entender a sua viagem e adorei, faz dois dias que eu to lendo, agora são exatamente 01:38 da manhã aqui e eu resolvi escrever um comentário. Já faz dois anos que eu quero fazer intercâmbio, minha mãe gostou da ideia mas o problema é o dinheiro, mas como todo brasileiro sabe dar seu jeitinho...eu to dando o meu. Ano que vem eu termino o EM e se tudo der certo vou viajar muito e estudar fora. Não vejo a hora, sou muito nerd e bastante pé no chão, porém sempre dou umas sonhadas doidas. Você me ajudou a concretizar minha escolha, mesmo não diretamente eu agradeço. Me identifiquei de certa forma com você, pois também sou gaúcha e gosto muito da minha terra, mas nunca conceguirei viver sempre no mesmo lugar. Tenho um certo vício por Harry Potter, As Crônicas de Nárnia(já li o livro), princesas disney(até hoje assisto os filmes com a minha irmazinha). Enfim gosto de magia, e nada mais magico do que realizar os sonhos. Fico feliz(mesmo não te conhecendo) que você esteja realizando os seus.
Gostaria que você me add no orkut é Isabelle Ribas Scarton, gostaria de conversar e ver suas fotos.
Beijos guriazinha e boa sorte!
Belle

Anónimo disse...

Nova Zelandia galera... se voces tivessem lido o post anterior saberiam...
Fernanda seu blog é muito bom!!! Parabéns

Isabella disse...

Nanda, eu queria saber como é a escola lá nos EUA, se é igual nos filmes/seriados/livros... Tipo, tem grupos de populares, nerds, caras bonitões e etc? E se tem populares, eles ficam zoando com os nerds e tals?

Anónimo disse...

eu queria saber quando vc vai fazer o post dizendo que o USA não é perfeito. +1

Anna luiza disse...

Oiii td bem??
Nanda vc pode passar o seu facebook??
bjoss linda

Anónimo disse...

Nanda, como vc vai responder as perguntas dos comentários?

Larissa Monteiro disse...

Oi Nanda.
Sem problemas pela demora, você tem mais que aproveitar.
Mas o que é Wrestling match??

Camila D. disse...

Oi Nanda! Eu achei uma reportagem no IG sobre intercâmbio, e eu achei que poderia esclarecer muitas dúvidas de quem fica te perguntando e tudo mais... O link é http://delas.ig.com.br/filhos/quando+e+hora+de+estudar+no+exterior/n1237984548531.html :)

Rayssa disse...

Oi Nanda, tudo bom? Encontrei seu blog hoje e achei ele o máximo! Enfim, eu queria saber qual é o modelo da sua câmera (essa das fotos dos posts). Ah, você tem orkut? Aceita o pessoal aqui do blog ou não? Achei você super fofa *-* Bjinhos! :*

Anónimo disse...

ooooi Nanda :) você podia desbloquear as fotos do seu orkut? É porque já chegou ao limite de amigos :/ se não der tudo bem, foi só um pedido! E eu to AMAAANDOOO o seu blog, parabéns!

Anónimo disse...

Gente parem de ser preguiçosos e vão ler o bLOg deis do inicio que saco : Sempre fazem as mesmas as pergunts pq acha q ela excluiu o Forms se toquem . E deixem de ser molenga e procurem pq ela ja postou no Blog o lado ruim do intercambio e EUA .

Felipe Goulart disse...

Oi guria, adorei seu blog, a ideia de compartilhar momentos de sua vida foi demais, fiz intercâmbio de 4 meses no Canadá, e sentia vontade de compartilhar meus momentos mas não sabia como, me fez falta um Blog na época.
HOJE MESMO, montei um novo Blog, pra im, onde conto minha vida de universitário, me inspirei no seu Blog para monta-lo, já sou escritor do Blog O Quanto Quiser, mas eu sentia que precisava escrever coisas mais pessoal, e vc me ajudou nessa decisão. Estou montando meu blog, que durara no minimo 7 semestres.
Um beijo, aaa também moro no Rio GRANDE DO SUL!

Anónimo disse...

Nanda tu vai ver o jogo de futibol amanha que a metade dos EUA olha? Bjs

Anónimo disse...

Nandinha, posta a carta please {:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...