sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Surpresa!

E aí pessoal,como estão?
Eu estava voltando do ensaio pra peça da escola hoje e resolvi entrar no twittar pelo celular por que sou viciada(oi) e qual não foi minha surpresa ao encontrar vários tweets direcionados á mim com mensagens super fofas?Emocionei de verdade!O blog saiu na capricho e me trouxe um monte de leitoras maravilhosas com várias perguntas que amo responder!(E não estou usando sarcasmo,gosto mesmo!)Comecei o blog pra mandar notícias pra minha família e amigos e logo já coloquei novas coisas pra ajudar futuros intercambistas em seus intercâmbios!Desde que decidi fazer intercâmbio,comecei a procurar por qualquer mínima fonte de informação que fosse pra me ajudar na escolha e na firmação da decisão.Encontrei um vlog muito bom mas nunca encontrei um blog como este então achei que seria uma ótima idéia fazer o meu próprio (rs)!

Li muitas mensagem fofas hoje e adorei todos os comentários!Respondi muitas perguntas e anotei idéias maravilhosas que pretendo por em prática o mais rápido possível!Estou passando correndinho aqui para atualizar antes de dormir (são 23:49 aqui agora) e pra agradecer todas as mensagens fofas que recebi!
Amanhã vou fazer um vídeo pra atualizar o vlog que já tem poeira acho que um mês(rs),e já começo a colocar em prática novas idéias por aqui!

Obrigada a todos que estão acompanhando,espero fazer juz á tantas mensagens fofas!
Fiquem ligados!
xoxo,N

21 comentários:

saude e nutrição disse...

seu blog é tão boom me deu vontade de ir pra ai tambem *---* que irmão gato :o

Taah disse...

seu blog é incrivel...
um dia eu vo ta ai tb :P

Unknown disse...

Entre no meu blog e participe do sorteio impala...

Vanessa disse...

Adorei o seu blog, eu vi ele na capricho e decidi vir dar uma conferida. Eu também gostaria muito de fazer intercambio, é muito legal acompanhar o dia a dia de alguém que faz pra saber como é.
Eu queria saber se tu pode escolher a cidade pra qual ir morar? E se nos primeiros dias foi dificil se adptar com o inglês?

Beejos :*

d. disse...

Eu to adorando seu blog, sério mesmo, pois afinal, pretendo fazer a mesma coisa no meu último ano e saber como esta sendo estar ae para você me ajuda muito a ver se é realmente o que quero. Mas queria fazer uma pergunta; será que é muito difícil uma pessoal sem ter condições para se manter ae, conseguir fazer intercambio? você trabalha? Beijoos

Lomejor disse...

ameeeei seu blog eu estava na capricho e vi , amei li todas as suas postagens muito fofa *-*

Anónimo disse...

eu li seu blog em um dia só e amei. fiquei com duvida do tipo de problemas vc teve, se der para vc contar o que foi e como resolvel. obrigada

Anónimo disse...

Nossa Ameiii o seu blog é deemais :*

Mari disse...

Eu também adorei seu blog . Você é muito divertida . Ai ai sinto falta de quando fiz intercambio também (mas o meu foi só um mês mesmo pra Alemanha ). Parabéns =)

Anónimo disse...

Nanda parabéns seu blog é muito bom. Eu sempre pensei em fazer um intercambio mas sempre tive medo de ficar na casa de pessoas que me tratassem mal ou de não me adaptar com a lingua,as pessoas,a cultura mas depois que eu li seu blog eu entendi um pouco mais de como é o dia-a-dia de um intercambista e com certeza isso vai me ajudar bastante a decidir se eu vou ou não fazer intercambio.

@Miizinha disse...

Nossaa, Nandaa parabéns pelo blog.Eu ja tinha certeza que queria fazer intercambio, agr nao me restam duvidas, viciei no blog! Parabens MESMO

ploft *buum* disse...

Adorei o seu blog. Conheci ontem pela Capricho e amei *-* é o melhor blog da lista dos 10 mais. Vou acompanhar todos os dias e ontem gostei tanto que li o blog inteiro, desde o primeiro post até o último. Te adicionei no orkut para ver mais fotos e vídeos. Parabéns! bjinhos Isa

Anónimo disse...

meu sonho é fazer intercâmbio pros eua mas só tenho 13 anos :( Adorei o blog entrei pela ch, continue assim! vc foi por alguma agencia de intercambio??

ploft *buum* disse...

ooi Nanda ! Eu amei o seu blog *-* Sempre quis fazer intercâmbio e saber como era fazer um. Gostei tanto do seu blog que ontem mesmo quando conheci o seu blog não conseguia parar de ler (EU LI TUDO O QUE VOCÊ ESCREVEU ONTEM *o*). Achei o seu blog o melhor dos selecionados. Por enquanto só vi a parte de blog mesmo, mas logo logo irei ver a parte do youtube. A Karolline é de onde na verdade? Quais são as principais diferenças entre uma escola daqui do Brasil para uma daí? O que você mais gostou por enquanto ? Eu achei muito fofo o vídeo que você fez para sua irmã Re ( também tenho 13 anos). AMEI mesmo o blog *-* Parabéns! E continue sempre escrevendo porque agora eu vou ler todos os dias. Bjinhos da sua nova leitora Isa

Anónimo disse...

nanda, parabéns pelo blog, é mtooo boom!!
vi na capricho e resolvi ler, pois acho super interesante esse negocio de fazer intercambio, e qeria mto ter coragem, mas...acho q depois q li o blog meu medo diminuiu.
se eu fizer tomaaaraaa q fiqe numa familia com um irmão tããão gato como o seu, hihi
e...sera q vc podia esclarecer umas duvidas?

tipo...
*foi dificil de se adaptar ai? com a lingua e os costumes da familia?
*em q vc mais sentiu dificuldade?
*tem q saber totalmente o ingles pra poder ir tranquila?
*o q vc mais gostou? e o q menos gostou?
bom, é isso...obrigada desde jah, e super parabens pelo blog!

Rafaela disse...

oii, vc poderiia me mandaar seu orkut, to sonhando em fazer intercâmbio mas meus pais nao gostam muito da ideia, mas vou convensce-los de deixar '
vi seu blog na capricho e entrei, e agora olho todoo diia '
Obrigadaa, Beijoo ;**

Carol Staidel disse...

seu blog é perfeito mesmo! *--*
eu vou fazer intercambio ano que vem, em agosto, e o seu blog me deixou com mais vontade ainda de ir pra lá!
adorei tudo.
mais, como voce faz ai com corte de cabelo, depilacao e essas coisas? eu ouvi dizer que ai isso é bem caro :S

Bianca Racuia disse...

Já falei com vc no twitter (racuia) rs... mas queria fazer umas perguntas... como foi pra se adaptar a falar TUDO só em ingles? Teve alguma coisa q vc queria pedir e num tinha nem ideia de como falava? Você pode escolher a cidade que você ficaria? Chegando ai, como foi pra escolher a escola? Vc já sabia em qual iria? A maioria dos intercambios q vi num era pensão completa, você come sempre em casa? Paga como essas refeições? Você ja se formou no brasil? Nossa quantas perguntas hahahaenfim se lembrar mais algumas volto aqui... *---* Beijos!

Karoline! :-D disse...

Nice blog, sistah!! :D

Anónimo disse...

vi seu blog na CAPRICHO , e resolvi entrar e agora tou viciada nesse blog , você é muito fofa *-*

Anónimo disse...

Qual é seu orkut??? oo inveja de fazer intercambio tbm. vi seu blog na capricho e comecei a ler ele desdo do seu primeiro post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...